Gabigol e Pedro enaltecem parceria dentro dos gramados: “Espero que tenhamos muito sucesso”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo reforçou o plantel no início desta temporada com a contratação de cinco reforços: Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael e Léo Pereira. Em meio à este elenco recheado, a equipe Rubro-Negra ganhou um destaque ainda maior com os novos atletas. Além disso, a competitividade pelo posto de titular do time também cresceu. No entanto, esta disputa não passa de algo estritamente esportivo.

Em entrevista à Conmebol, o camisa 9 e artilheiro do Flamengo, Gabriel Barbosa enalteceu o atacante Pedro e destacou como tem sido importante ter o atleta na equipe.

É um jogador qualificado, é diferente. Fiquei muito feliz quando ele foi anunciado, é como eu falei é muito bom ter jogadores qualificados ao lado, para o Flamengo ficar mais perto da vitória. – disse Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O camisa 21 do Flamengo também concedeu entrevista à Conmebol e revelou que, apesar do pouco tempo de trabalho, Pedro já tem um entrosamento com a equipe tanto dentro das quatro linhas, como fora dos gramados. –

Vocês podem ver nos jogos, a gente fazendo gol e jogando bem. Claro, tem pouco tempo de trabalho e de treinamento. A gente ainda está se entrosando e se conhecendo melhor dentro de campo. Mas, fora de campo, como eu falei, fui bem recebido por ele e por todos. Espero que o elenco tenha muito sucesso no Flamengo. – completou Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também