Gelo no sangue! Em busca de novo técnico, Flamengo pretende apostar todas as fichas em Leonardo Jardim

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Faltando duas semanas para o início do Brasileirão, o Flamengo segue em busca de um novo treinador para comandar a equipe no pós-era e Jorge Jesus. Com o acerto de Carlos Carvalhal, um dos nomes preferidos da diretoria, com o Braga, o Mais Querido pretende apostar todas as fichas em outro português: Leonardo Jardim. A informação foi divulgada pelo jornalista João Guilherme, da Fox Sports.

Jardim é ex-técnico do Mônaco, da França, é o nome que mais agrada os dirigentes do Flamengo. Todavia, convencer o português a vir para o Brasil não será tarefa fácil para Marcos Braz e Bruno Spindel, considerando que o treinador já manifestou o seu interesse em continuar os trabalhos pela Europa.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Aos 45 anos, Jardim iniciou a carreira de treinador em 2003, quando comandou o Camacha, de Portugal. Seu último trabalho, e de maior destaque, foi a passagem pelo Mônaco, da França. Leonardo se destaca pelo estilo de jogo ofensivo e organizado, sendo considerado um dos treinadores mais promissores da ‘nova geração’.

Sem clube desde o fim do ano passado, o treinador também tem no currículo títulos nas Ligas Portuguesa, Francesa e Grega, e também já conquistou uma Copa da Grécia.

Compartilhe com os amigos

Veja também