Gerson destaca importância de vencer o Carioca contra o Fluminense: “Vamos entrar focados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019 e se tornou uma das principais referências no elenco rubro-negro. Em apenas seis meses, o jogador conquistou títulos importantes como Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. O atleta foi revelado pelo rival Fluminense, mas desde que chegou ao clube nunca escondeu o amor pelo Mais Querido.

Apesar de ter perdido a Taça Rio para o ex-clube, Gerson pode conquistar o Campeonato Carioca contra o Fluminense. Em entrevista ao Globo Esporte, o volante falou sobre a importância de levantar o título contra o clube onde foi revelado.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


– Título é título. E toda conquista é especial. No Flamengo temos que entrar sempre pensando em conquistar e é nisso que o grupo está focado. Ter mais essa conquista é importante demais para a gente. Vamos entrar focados e buscando o nosso melhor jogo.

Fora os títulos de 2019, na atual temporada o jogador já foi campeão da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Taça Guanabara. Para ser campeão Carioca, e levantar mais um título com o Manto Sagrado, o Rubro-Negro terá que bater o Fluminense nas finais do estadual. A primeira partida acontece neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília). A segunda partida, que o mando de campo é do Mais Querido, será na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também