#GloriaEterna: Capitães do Flamengo se pronunciam após fim da minissérie sobre bi da América

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em 2019, o Flamengo realizou o sonho da Nação e conquistou o tão esperado bi da América. A virada histórica sobre o River Plate, que eternizou o título da Copa Libertadores, virou uma minissérie inédita produzida pela Conmebol e intitulada “Glória Eterna”. Nesta terça-feira (28), os dois últimos episódios foram ao ar, e os capitães do elenco, Everton Ribeiro, Diego Ribas e Diego Alves, relembraram o triunfo e se pronunciaram ao final da exibição.

“Orgulho, satisfação e honra de vestir a camisa do Flamengo num momento tão especial como o mostrado na série “A GloriaEterna“. A final de Lima coroou um grande trabalho, e ser um dos que levantou a taça foi algo que nunca vou esquecer. Campeão!” -, escreveu o principal capitão da conquista, Everton Ribeiro.

“O lance do gol do título da Libertadores é mostrado com detalhes no último episódio da série “A GloriaEterna“. Impossível não se emocionar. Com muito esforço, pude ter a concentração para fazer o lançamento e ajudar meus companheiros nessa conquista do Flamengo. Pra sempre!” -, foram as palavras do camisa 10 da Gávea, Diego Ribas, que teve uma recuperação de lesão fantástica e foi responsável pelo passe para o gol do título. 

“É maravilhoso recordar a conquista da Libertadores com os últimos episódios da série “A GloriaEterna“. Um título que engradeceu ainda mais a história do Flamengo e premiou um grupo sensacional que trabalhou muito. Pra vocês, Nação!”-, escreveu o paredão rubor-negro, Diego Alves, que foi gigante na competição e fundamental para que o Mengão conquistasse o tão sonhado bicampeonato.

A minissérie mostrou ao torcedor detalhes nunca antes vistos sobre o título, mesmo depois de vários conteúdos que retrataram a grande conquista. Uma trilha sonora, também exclusiva, foi produzida pelo rapper Sain, filho de Marcelo D2 e rubro-negro de coração, para levar ainda mais emoção à Maior Torcida do Mundo. Todos os episódios estão disponíveis no Facebook Watch do Mengão e da entidade.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também