#GlóriaEterna: Conmebol divulga depoimentos inéditos de jogadores que conquistaram o bi da América

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em 2019, o Flamengo realizou o sonho da Maior Torcida do Mundo e, depois de 38 anos, conquistou o tão sonhado bi da América. A virada histórica sobre o River Plate, que garantiu ao Mais Querido o título da Copa Libertadores, virou uma minissérie inédita produzida pela Conmebol, intitulada “Glória Eterna”. Nesta terça-feira (28), os dois últimos episódios foram ao ar, e o perfil oficial da competição, no Twitter, divulgou depoimentos inéditos de jogadores que ergueram o tão desejado troféu. Confira:

“A realização de um sonho, o momento mais esperado! Os depoimentos inéditos dos heróis que levaram o Flamengo ao bi da Libertadores em 2019. 

A #GlóriaEterna! Episódios finais da minissérie.” – publicou a entidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Uma Libertadores é o sonho de todo time, de todo atleta: disputar e ganhar. É uma coisa que vou levar pro resto da minha vida. Disputar a Libertadores pelo Flamengo, é como se disputasse uma Copa do Mundo pelo seu país. Muito feliz em ter representado bem o Flamengo pela Libertadores e, em ter ganhado, mais feliz ainda” -, disse Bruno Henrique, eleito o melhor jogador da competição.

“Sensação incrível, algo indescritível na minha vida. O momento mais feliz da minha vida no futebol, até mesmo pelo jogo, quando estávamos perdendo e, depois virar, foi muito marcante para mim, vou guardar para o resto da minha vida” -, revelou Gabigol, responsável pelos dois gols do título.

A minissérie foi produzida com o intuito de mostrar ao torcedor algo jamais visto, mesmo depois de diversos conteúdos sobre a grande conquista, e contou com trilha sonora exclusiva, produzida pelo rapper Sain, filho de Marcelo D2 que, assim como o pai, é rubro-negro de coração. Todos os episódios estão disponíveis no Facebook Watch do Mengão e da entidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também