#GloriaEterna: estreia da minissérie sobre trajetória do Flamengo na Libertadores anima rubro-negros em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A noite desta terça-feira (14) ficou marcada pela estreia da minissérie “Glória Eterna”, produzida pela Conmebol, que mostra detalhes da trajetória do Flamengo rumo ao título da Copa Libertadores da América de 2019. Os dois primeiros episódios foram liberados no Facebook oficial do Mais Querido, e a recordação da história animou os rubro-negros no Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira reações:

 

O Flamengo protagonizou uma trajetória incrível na Libertadores do ano passado e, após 38 anos da primeira conquista, o Rubro-Negro conseguiu realizar o sonho da Maior Torcida do Mundo: soltar o grito de bicampeão. Ao comando de Jorge Jesus, que assumiu a equipe com a competição já em andamento, o Mengão foi crescendo e, de jogo a jogo, conquistando seu espaço rumo à Glória Eterna.

O Maior do Mundo disputou a final da Copa contra o River Plate, em Lima, no Peru, e garantiu uma virada histórica, que nunca mais sairá da mente e do coração de nenhum rubro-negro. O Flamengo empatou o jogo aos 43 do segundo tempo e, nos acréscimos, marcou o gol do bicampeonato, chegando à Glória Eterna e transformando em felicidade, todo o nervosismo da Nação, que jogou junto e foi fundamental para a conquista do troféu.

Compartilhe com os amigos

Veja também