Haja coração! Galvão Bueno celebra aniversário de 70 anos narrando a final da Libertadores, entre Flamengo e River

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Prestes a completar 70 anos de idade, Galvão Bueno vai comemorar o aniversário de um jeito diferente. Desfalque na transmissão de Lima, por problemas de saúde, Galvão irá narrar a final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, na noite desta terça-feira (21). A transmissão será no SporTV, a partir das 19h (horário de Brasília).

O narrador, que tem mais de 40 anos de carreira, foi escalado para a transmissão oficial da grande decisão da Libertadores, mas sofreu um infarto em Lima, no Peru, dias antes da partida, e não pode participar da exibição. Na ocasião, Galvão foi substituído por Luís Roberto e, nesta terça, terá a oportunidade de narrar a virada histórica do Mais Querido sobre o River Plate, que garantiu ao Mengão o tão sonhado bi da América.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Um dos maiores narradores do Brasil, Galvão Bueno fez história ao contar a vitória do Flamengo sobre o Internacional, pelas quartas de final da Liberta. Com a frase “Gabigol tá pedindo”, a narração da classificação do Rubro-Negro para as semifinais virou um bordão da Maior Torcida do Mundo, e até parte da música “Os Coringas do Flamengo”, que marcou a campanha vitoriosa do Maior do Mundo na temporada passada.

A histórica virada do Flamengo sobre o River Plate foi carregada de emoção! Com as mãos na taça, o time argentino dominou o placar até os 43 do segundo tempo, quando Gabigol deixou tudo igual na decisão. A virada, que demorou apenas três minutos para acontecer, foi imortalizada por Gabriel Barbosa que, aos 46, balançou as redes de Franco Armani e garantiu o título ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também