Haja coração! SporTV reprisa final entre Flamengo x River, pelo bi da América, com narração de Galvão Bueno

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Recordar é viver! Na noite desta terça-feira (21), uma das maiores vozes da narração esportiva do Brasil, Galvão Bueno vai comemorar o aniversário contando a virada histórica do Flamengo sobre o River Plate, na conquista do bi da América. Desfalque na transmissão de Lima, por problemas de saúde, Galvão irá narrar a final da Copa Libertadores da América nesta noite, no SporTV, com exibição a partir das 19h30 (horário de Brasília).

O narrador, que tem mais de 40 anos de carreira, foi escalado para a transmissão oficial da grande decisão da Libertadores, mas sofreu um infarto em Lima, no Peru, dias antes da partida, e não pode participar da exibição. Na ocasião, Galvão foi substituído por Luís Roberto e, nesta terça, foi homenageado com a oportunidade de poder narrar a virada histórica do Mais Querido sobre o River.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda pela Libertadores, Galvão Bueno fez história ao contar a vitória do Flamengo sobre o Internacional, pelas quartas de final da competição. Com a frase “Gabigol tá pedindo”, a narração da classificação do Rubro-Negro para as semifinais virou um bordão da Maior Torcida do Mundo, e até parte da música “Os Coringas do Flamengo”, que marcou a campanha vitoriosa do Maior do Mundo na temporada passada.

Compartilhe com os amigos

Veja também