#HojeTemFlamengo: rubro-negros poderão assistir a uma transmissão de partida após 110 dias

Hoje tem Flamengo! Nesta quarta-feira (01), o Mais Querido entra em campo pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O adversário da vez será o Boavista, terceiro colocado do Grupo A, que ainda luta pela classificação para a semifinal do torneio. Em meio a isso, o torcedor rubro-negro terá um motivo especial para comemorar: a transmissão da partida.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sem acordo com o Grupo Globo para exibição ao vivo dos jogos do estadual, o Rubro-Negro teve apenas três partidas em TV aberta no ano de 2020: a Supercopa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico Paranaense, e dois compromissos pela Libertadores – contra Junior Barranquilla e Barcelona SC, nos dias 04 e 11 de março, respectivamente.

Além desses compromissos, outro jogo disponibilizado gratuitamente foi na terceira rodada da Taça Rio, quando Flamengo e Globo entraram em um acordo pontual para transmissão ao vivo na FlaTV e no site Globoesporte.com, no dia 14 de março. Desde então, o Fla não conseguiu mais nenhum consenso com a emissora e não teve seu jogo contra o Bangu exibido em nenhum veículo. Sendo assim, a programação desta quarta encerra um ‘jejum’ de 110 dias.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *