Hugo Moura, Vinicius Souza e Pepê devem ser negociados pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Jorge Jesus aceitou a proposta do Benfica e se despediu do Flamengo na última sexta-feira (17). Sem o treinador, os dirigentes do Rubro-Negro seguem o planejando internamente e não escondem o desejo de dar uma “enxugada” no elenco numeroso, que conta com 31 profissionais, fora os atletas do sub-20 que haviam sido chamados para compor o plantel principal. Por isso, o Fla deve negociar nomes já conhecidos pela torcida.

 

Hugo Moura, de 22 anos, Vinicius Souza, 21 anos, e Pepê, de 22 anos, podem deixar o Flamengo. A cúpula do Rubro-Negro pretende emprestar os atletas, que não têm espaço na equipe carioca. O intuito é dar maior rodagem e experiência, para, quem sabe, serem aproveitados futuramente no Mais Querido. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal Extra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pepê, no entanto, vive uma situação diferente dos outros dois companheiros de equipe. Isso porque, o meia está na reta final do contrato com o Flamengo. O vinculo termina em dezembro deste ano, e o Rubro-Negro não se põe em ceder os direitos do atleta, com o intuito de facilitar para que o jogador consiga se desenvolver profissionalmente.

Enquanto não são negociados, Hugo Moura, Vinição – como é conhecido o volante – e Pepê devem se reapresentar normalmente na tarde desta quarta-feira (22), no Ninho do Urubu. O elenco dará início à preparação para o Campeonato Brasileiro, que terá início no dia 09 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O horário do jogo ainda não fora definido. Maurício Souza, do sub-20, comanda os treinamentos de forma interina, enquanto o Fla não contrata um profissional para o cargo de treinador do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também