Ida para o Benfica? Arão nega que tenha recebido proposta e garante: “Estou muito feliz no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de conquistar títulos importantes. Entre muitos atletas recém-contratados, Willian Arão, que está no Rubro-Negro desde 20116, se destaca e assumiu o papel de titular absoluto no time de Jorge Jesus. A boa relação entre o agora treinador do Benfica e o volante fez surgir boatos, sobretudo na imprensa portuguesa, de que Arão estaria deixando o Fla. O jogador falou sobre o assunto.

Jorge Jesus nunca escondeu a admiração que tem por Willian Arão, que, por sua vez, tem uma ótima relação também com a comissão técnica do Mister. Embora tenham surgidos muitos boatos sobre uma possível saída do jogador para o Benfica, o meio-campista negou que tenha recebido proposta e garantiu estar focado no Rubro-Negro. Arão também comentou como reagiria caso recebesse o convite do técnico.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


— O convite seria recebido com muito respeito e com muita alegria. É sinal de que estou fazendo o meu trabalho bem feito para ter o interesse de outros clubes. Mas, hoje, eu não tenho nada, minha cabeça está sempre focada 100% no Flamengo, e, além do mais, tenho contrato longo. Estou muito feliz no Flamengo. Receberia com respeito, mas hoje minha cabeça está voltada para o Flamengo -, afirmou Arão, em entrevista ao Lance!.

Assim como os torcedores, Arão aguarda para saber quem será o novo treinador do Flamengo, que vai substituir Jorge Jesus. O Mister aceitou a proposta do Benfica e se despediu do Rubro-Negro. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor-executivo, respectivamente, encontram-se em Portugal, onde vão se reunir com Carlos Carvalhal e Leonardo Jardim, ambos sem clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também