Ídolo do Fla critica atuação da equipe de Jorge Jesus diante do Fluminense: “Um marasmo terrível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Fluminense na última quarta-feira (08) e empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2 pelo Tricolor. Embora a partida tenha terminado em igualdade após os 90 minutos, a atuação do time comandado por Jorge Jesus não agradou os torcedores, incomodando também Rondinelli, ídolo da Gávea.

 

Um dos grandes ídolos da história do Rubro-Negro, autor do gol do título estadual de 1978 sobre o Vasco, Rondinelli, o Deus da Raça, não escondeu sua insatisfação com a atuação do Flamengo. Entre as críticas, o ex-jogador apontou uma grande falta de vontade de vencer o clássico pela parte do Flamengo.

O Flamengo com um time desse precisa ganhar no campo, nos 90 minutos. Um marasmo terrível, uma equipe muito apática e sem vibração. Para mim, foi o pior jogo que vi da parte coletiva do Flamengo. Achei um marasmo. As finalizações foram terríveis. E quando a sorte não está do lado, o adversário belisca —, disse, em entrevista ao Jogo Extra.

O Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (09), pois o time comandado por Jorge Jesus terá mais dois jogos contra o Fluminense, válidos pelas finais do Campeonato Carioca. O primeiro acontece neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília). O segundo será na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Ambos os duelos serão no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também