Internacional oficializa prorrogação de contrato de empréstimo de Rodinei, lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Internacional oficializou a prorrogação de contrato de empréstimo do jogador Rodinei, que pertence ao Flamengo, na tarde desta terça-feira (14). O clube Colorado fez um acordo com o Rubro-Negro para que o lateral-direito possa continuar na equipe de Porto Alegre até maio de 2021. Ainda de acordo com o Internacional, os moldes do contrato foram mantidos, apenas o vínculo foi modificado.

Após a oficialização da prorrogação de contrato, o lateral-direito comentou sobre sua permanência na equipe Colorada. O jogador chegou ao Internacional no início da temporada de 2020, e tinha vínculo contratual com o clube de Porto Alegre para até dezembro deste ano.

“Muito feliz pela permanência. Me senti super bem aqui no Clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por conta da pandemia do novo coronavírus, os calendários precisaram ser alterados, e com isto, campeonatos como Brasileirão e Taça Libertadores foram estendidos para até o ano que vem. Por conta disto, o Internacional negociou com o Flamengo para que o vínculo contratual de Rodinei, que ia até dezembro deste ano, pudesse ser prorrogado para até maio de 2021. Com esta prorrogação, o lateral-direito poderá disputar as competições pelo Internacional sem nenhum impedimento.

Compartilhe com os amigos

Veja também