Jogador do Flamengo revela que atletas já têm conversado sobre Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo precisou se movimentar para contratar um novo treinador. No período em que Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa, foram realizadas algumas reuniões com diferentes nomes cotados para assumir o Rubro-Negro. Aos poucos o nome de Domènec Torrent ganhou força e o Mais Querido está acertando detalhes para fazer o anúncio oficial o mais rápido possível.

E não é só a Nação Rubro-Negra que está ansiosa para a definição do novo treinador, o elenco também acompanha as notícias em busca de informações. Em entrevista ao Lance!, Pedro Rocha comentou sobre a possibilidade de Domènec Torrent chegar ao Flamengo.

– Tenho visto o noticiário, sim. Se fala muito forte no nome dele, mas acredito que não tenha nada de contrato. Mas é um bom nome sim para o Flamengo. O Rafinha falou muito bem dele, disse que já trabalhou com ele, que é uma boa pessoa e treinador. Acredito que, se for ele mesmo, será um bom nome sim e será muito bem recebido como todos os outros. Espero que ele faça um bom trabalho – e completou:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Ele (Rafinha) comentou muito por alto quando surgiu a especulação (envolvendo Torrent). Rafinha comentou que já tinha trabalhado com ele, que é um cara que entende muito de futebol e que, por isso, trabalhou muito tempo com o Guardiola. Ele comentou rápido, sem tantos detalhes.

Pedro Rocha foi um dos reforços do Flamengo para esta temporada. O atacante chegou ao Mais Querido emprestado pelo Spartak Moscow, da Rússia. O vínculo está previsto até dezembro deste ano, com opção de compra, e devido à pandemia do novo coronavírus e o atraso nas competições, é possível que o contrato seja estendido para os primeiros meses de 2021.

Com o Manto Sagrado, o jogador de 25 anos disputou quatro jogos, sendo apenas um como titular, e marcou um gol. Apesar de ter entrado em campo poucas vezes, Pedro Rocha coleciona títulos: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também