Joia do Flamengo, Lázaro tem contrato definitivo publicado no BID

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um das maiores joias das categorias e base do Flamengo, o atacante Lázaro se reapresentou ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira (22) e, ao comando de Mauricinho, retornou aos treinamentos junto com a equipe principal. Já nesta quinta-feira (23), o contrato definitivo do Garoto do Ninho foi publicado no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.

Considerado uma promessa do futebol Brasileiro, Lázaro chegou a ter oportunidades com Jorge Jesus, mas sem muito espaço na equipe principal, voltou a participar das atividades do sub-20. Aos 17 anos, o atacante renovou com o Flamengo em 2019, e assinou contrato até 2025, com multa rescisória na casa dos R$ 360 milhões.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cria do Flamengo e jogador da base desde os oito anos, Lázaro foi destaque em todas as categorias pelas quais passou e, em 2019, foi artilheiro e eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro sub-17, campeão Brasileiro sub-20 e campeão Carioca sub-20.

E a estrela de Lázaro não brilhou apenas com o Manto Sagrado. Pela Seleção Brasileira, o atacante foi um dos principais nomes da equipe na Copa do Mundo sub-17, sendo responsável pelo gol do título brasileiro. Lázaro entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo e, aos 47, balançou as redes do México, garantindo ao Brasil o tetracampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também