Jorge Jesus desembarca em Portugal após festa de despedida no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TV CORREIO DA MANHÃ

Desde que o Flamengo contratou Jorge Jesus, em junho de 2019, o estilo de jogo da equipe rubro-negra virou referência no Brasil. Porém, o treinador aceitou a proposta do Benfica e rompeu o contrato com o time carioca. Nesta segunda-feira (20), o Mister organizou um almoço no Ninho do Urubu, para se despedir de atletas, profissionais do Fla e de alguns dirigentes. Depois do evento, o Mister embarcou à Portugal, onde chegou na manhã desta terça (21).

Jorge Jesus desembarcou no aeroporto de Tires, em Cascais, que fica a meia hora de carro da capital portuguesa, Lisboa. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, veio ao Brasil buscar o treinador, em um jatinho particular, e esteve ao lado do Mister durante a viagem. O comandante foi recepcionado por torcedores benfiquistas, que levaram faixas com dizeres de “campeão” em homenagem ao técnico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O treinador, agora do Benfica, assinou com os Encarnados por três temporadas e levou toda a comissão técnica trouxe para o Flamengo. No Rubro-Negro, Jorge Jesus fez história. O Mister ficou pouco mais de um ano, perdeu apenas quatro jogos e conquistou cinco títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Recopa Sul-Americana.

Agora sem Jorge Jesus, o Flamengo se reapresenta na tarde desta quarta-feira (22). Maurício Souza, do sub-20, vai comandar as atividades enquanto o Rubro-Negro não fechar com um novo técnico. O Fla dará início à preparação visando a estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no dia 09 de agosto. O duelo ainda não tem horário definido, mas acontecerá no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também