Jorge Jesus se reúne com Landim, comenta proposta do Benfica e aponta permanência no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Parece que está próxima do fim a novela entre Jorge Jesus, o Flamengo e o Benfica. Nesta sexta-feira (10), o Mister se reuniu com o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, quebrou o silêncio e comentou sobre a proposta do time português. Durante um jantar realizado apenas entre treinador e dirigente, Jesus ressaltou a vontade de seguir no Rubro-Negro e apontou a permanência no clube. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

Segundo o portal, Jorge Jesus tranquilizou Rodolfo Landim, e reafirmou o desejo de seguir no projeto elaborado pelo Flamengo, com quem assinou renovação de contrato há um mês, estendendo o vínculo até 2021. A noite desta sexta-feira foi a primeira manifestação do Mister sobre o assédio do Benfica, assunto que tomou conta das mídias sociais nos últimos dias, e se intensificou após a perda do título da Taça Rio, para o Fluminense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda conforme o veículo, três coisas estariam causando irritação a Jorge Jesus: a perda do título da Taça Rio, que prorrogou o Campeonato Carioca por mais uma semana e fugiu do planejamento inicial, que previa férias aos jogadores e período e treinos em preparação para o Campeonato Brasileiro, com reinício marcado para o dia 09 de agosto.

O outro fator, de acordo com o GE, são as notícias sobre o assédio do Benfica e uma possível acerto do treinador com o clube português e, o último motivo, era a falta de perspectiva para o retorno das competições, que não tinham previsão para a volta. No entanto, a CBF confirmou o retorno do Brasileirão e divulgou o calendário da competição e, a Conmebol, também já definiu o reinício da Copa Libertadores.

Conforme noticiado pelo Globo Esporte, a intenção do Benfica é se encontrar com Jorge Jesus e seu empresário, Bruno Macedo, na próxima semana, ao fim do Campeonato Carioca.

Jorge Jesus pretende passar uns dias em Portugal assim que o Campeonato Carioca for encerrado, na próxima semana, e a intenção do Benfica é aproveitar esse período para tentar o encontro com o Mister e seu empresário, Bruno Macedo, para tentar convencê-lo a retornar ao país natal.

Enquanto Jorge Jesus não se pronuncia publicamente, a confirmação do retorno das competições, que estava irritando o treinador, pode ter colaborado para uma permanência no Flamengo e, o título do Carioca, ainda pode ser conquistado. O Rubro-Negro enfrentará o Fluminense nos próximos dias 12 (domingo) e 15 (quarta-feira), para decidir o campeonato Estadual.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também