Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista lamenta saída de Jorge Jesus do Fla: “Restabelece zona de conforto no futebol brasileiro”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 22/07/2020
Nenhum comentário
Atualização: 22/07/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Jorge Jesus marcou época no Flamengo. Desde que chegou ao Rubro-Negro, em junho de 2019, o português implementou um estilo de jogo bastante intenso e ofensivo, quebrando retrancas já conhecidas no futebol nacional e conquistando cinco títulos, dentre eles o Brasileirão, a Libertadores e a Recopa. Porém, o Mister recebeu proposta do Benfica e aceitou, se despedindo do Fla na última sexta-feira (17). Juca Kfouri lamentou a saída do treinador, agora benfiquista, pois deixará os técnicos brasileiros na ‘mesmice‘ novamente.

— Eu lamento como apaixonado do futebol, basicamente porque eu acho que restabelece uma certa, nem gosto muito desse termo, mas vou usar, uma certa zona de conforto para os nossos treinadores, porque estava posto o desafio. Quem é que vai ganhar do Jorge Jesus? E ganhar do Jorge Jesus não significava simplesmente ganhar um jogo do Flamengo, significava ganhar um título de longo curso contra o Flamengo e jogar um bom futebol, ser badalado como o ‘mister’ passou a ser badalado -, afirmou Juca, durante o podcast “Posse de Bola“.



Ainda durante o programa, Juca comentou que acredita que os técnicos da “nova geração” tinham o desafio de superar Jorge Jesus, com ideias e modelos de jogo inovadores. Porém, o jornalista voltou a dizer que o futebol nacional deu alguns passos para trás com a saída do Mister.

— É desafio que estava posto para o Renato gaúcho, para os mais jovens Tiago Nunes, Roger Machado, Fernando Diniz, para o Jorge Sampaoli, é claro. De alguma maneira, isso se desvaneceu. Eu acho que a gente recua umas quatro casinhas naquela coisa do jogar para ganhar. Eu acho que a subida de sarrafo que o Jorge Jesus deixou talvez não seja o objetivo dos que ficaram, a menos que o Flamengo ache alguém para substituí-lo à altura, o que é difícil, porque não é apenas conceito de futebol, tem toda a questão do carisma, do vestiário, de tudo o que ele conseguiu junto ao torcedor do Flamengo -, encerrou.

O Flamengo pretende acertar com um novo treinador até o próximo final de semana, para que na segunda-feira (27) o profissional já estava comandando o treinamento no Ninho do Urubu, visando o início do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 09 de agosto, no Maracanã, contra o Atlético-MG. O horário ainda não foi definido. Enquanto isso, o elenco se reapresenta nesta quarta (22), e Maurício Souza, do sub-20, comandará a atividade.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasJorge Jesusjuca kfouriMais queridomauricio souzaMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Da eliminação na Libertadores à liderança do Brasileirão: Flamengo encerra outubro com 71,4% de aproveitamento

Após folga, elenco do Flamengo retoma preparação para jogo contra o Grêmio

3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Jogo do Brasileirão hoje: Bragantino x Santos abre 34ª rodada nesta segunda

1 2

Flamengo se prepara para último jogo antes da Data FIFA de novembro

4
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo