Jornalista português afirma que Leonardo Jardim disse “não” ao Flamengo, e clube mira Marco Silva e Carvalhal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo busca um nome para substituir Jorge Jesus, e ao que parece, a primeira investida não deu certo. Segundo o jornalista Sérgio Pereira, Leonardo Jardim teria recusado a oferta para trabalhar no Brasil. O motivo: Não quer sair da Europa. Após deixar o Mônaco em 2019, equipe que trabalhou por cinco temporadas, ele recebeu duas propostas: Uma para trabalhar na Arábia Saudita e outra para trabalhar na China. deu resposta negativa as duas.

Ainda segundo o jornalista, o Flamengo já conversou com os empresários de Marco Silva e com representantes de Carlos Carvalhal.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O nome de Marco Silva foi o primeiro a ganhar a força antes de Leonardo Jardim. Com sucesso na Inglaterra, ele fez trabalhos respeitados frente ao Watford e também ao Everton – o segundo foi o último clube que ele treinou, deixando o cargo em dezembro de 2019, após má sequência de resultados. Desde então, o treinador está livre no mercado.  A informação sobre Marco entrar no radar do Flamengo foi divulgada inicialmente pelo jornalista Leonardo Miranda, do Globoesporte.com.

Carlos Carvalhal tem vínculo se encerrando com o Rio Ave e já foi procurado pelo Red Bull Bragantino. O treinador decidiu permanecer no clube português, onde tem boas chances de garantir uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Conta com passagens pelo Sporting, Besiktas, Sheffield Wednesday e Swansea City.

Compartilhe com os amigos

Veja também