Jürgen Klinsmann é oferecido ao Flamengo e agrada dirigentes

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Desde a saída de Jorge Jesus, oficializada na última sexta-feira (17), o Flamengo começou a observar o mercado e ir em busca de um novo treinador para preencher o espaço deixado pelo Mister. No entanto, logo após o anúncio da rescisão de Jesus, muitos técnicos têm sido oferecidos ao Rubro-Negro e, entre os nomes, está o Jürgen Klinsmann, o alemão que agradou a diretoria.

 

Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, o ex-atacante alemão foi oferecido a Marcos Braz e Bruno Spindel, dupla responsável por tocar  futebol do Mengão, e o nome causou empolgação na cúpula do Mais Querido. Aos 55 anos, Klinsmann está disponível no mercado e, conforme a jornalista, se mostrou interessado na possibilidade de comandar o Flamengo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O último trabalho de Klinsmann como treinador foi à frente do Hertha BSC, da Alemanha, clube que comandou entre novembro do ano passado e fevereiro deste ano. Além do Hertha BSC,, Jürgen tem no currículo de técnico, passagens pelas seleções Alemã e dos Estados Unidos, e também pelo Bayern de Munique.

Além de Klinsmann, o mexicano Javier Aguirre também foi oferecido ao Flamengo, que observa os portugueses Leonardo Jardim e Marco Silva, e o espanhol Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola.

Compartilhe com os amigos

Veja também