Landim comenta polêmica sobre transmissão da Taça Rio: “Nossa maior preocupação era que o torcedor pudesse ver o jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em entrevista a Fla TV durante o pré-jogo da partida decisiva contra o Fluminense pela final da Taça Rio, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou a polêmica envolvendo o clube durante esta quarta (08) sobre a transmissão do clássico. A fala do mandatário foi antes da anulação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da liminar que compartilhava entre os clubes o mando de campo.

Nossa maior preocupação era que o torcedor independente de ser Flamengo ou Fluminense pudesse ver o jogo. Ao longo dessa discussão jurídica, foi isso que a gente tentou colocar: que o espirito da medida 984, que realmente democratiza e está dando o direito a cada mandante e que isso predominasse, que houvesse a possibilidade de todos os torcedores pudessem assistir ao jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Depois Landim disse que não era a intenção do clube em transmitir a partida com imagens pela Fla TV, mas que já estava com toda estrutura montada e preparada no Maracanã, local da decisão.

Veio essa decisão e independente dela estar dando direito ao Flamengo, a gente já se posicionou muito claramente, não é nossa intenção passar, a gente apenas estava aqui com todo nosso aparato preparado e pronto para que se fosse necessário, a gente passasse o jogo pra todo mundo e desejamos muita sorte aos colegas do Fluminense que estão passando o jogo – finalizou o presidente do Flamengo.

Na noite desta quarta-feira (08), em meio aos posicionamentos do TJD-RJ, Flamengo e Fluminense, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, emitiu um comunicado e anulou a liminar concedida pelo TJD, que dava ao Mais Querido o direito de transmissão, com imagens, à final da Taça Rio. Sendo assim, apenas o Fluminense está autorizado a exibir o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também