Landim fala em ‘democratização’ de transmissões e já projeta mais um jogo na FlaTV

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (01) e chegou a 15 pontos no Grupo A da Taça Rio, confirmando também a liderança geral do Campeonato Carioca. Fora das quatro linhas, a partida também representou um marco histórico: pela primeira vez, o clube transmitiu um jogo de forma independente. Em meio a isso, o presidente Rodolfo Landim já projeta novas exibições de partidas no canal do clube, a FlaTV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A gente fica muito feliz nesse processo de democratização que estamos tendo, com a participação direta da nossa torcida, nesse processo, que, aliás, eu gostaria de agradecer demais as contribuições que a torcida fez durante o jogo. Foi muito importante para o Flamengo no momento que estamos tendo. Foi algo muito especial, que um dia muito especial, vai ficar marcado na história da FlaTV -, disse o mandatário à FlaTV, antes de completar:

– Hoje, com mais de 4,2 milhões de inscritos. Nós tivemos 14 milhões de views durante o processo de transmissão. Um dia muito, muito, muito especial em todos os sentidos para nós. Que fique marcado. E agora vamos ficar esperando o jogo de sábado, que é a semifinal, onde a gente espera que tenha um outra grande transmissão. Nós temos o mando de campo e esperamos que a gente tenha de novo uma grande transmissão.

Líder do Grupo A, o Flamengo jogará a partida de semifinal como mandante, logo, se nenhuma questão jurídica for alterada, terá posse dos direitos de transmissão do jogo. O adversário ainda não está definido, o que acontecerá nesta quinta (02), quando equipes do Grupo B vão a campo – confira os possíveis rivais.

Compartilhe com os amigos

Veja também