Landim ressalta ‘felicidade’ por título Carioca e exalta transmissão: “A Nação no mundo todo esteve presente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo superou o Fluminense na grande decisão do Campeonato Carioca e conquistou o bicampeonato Estadual. Com duas vitórias na final, e um placar agregado de 3×1, o Rubro-Negro manteve a hegemonia do futebol Carioca e o status de ‘Rei do Rio’. Ao final do confronto, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, descreveu a felicidade por conquistar o último título da temporada e exaltou a importância das transmissões do duelo.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Muito feliz por mais um título, o último do ano, afinal de contas, os próximos três campeonatos só vão terminar no próximo ano… Muito feliz, principalmente com a vitória. Duas vitórias nas finais, acho que foi determinante para que essa torcida ficasse muito feliz. A Nação no mundo todo (esteve presente), porque a gente teve a chance de passar a imagem da FlaTV até para a China, tentando desbravar outros mercados, mostrar o produto fo futebol brasileiro em outros mercados, é importante não só para o Flamengo, mas para o futebol brasileiro como um todo –, ressaltou o mandatário.

O clássico entre Flamengo x Fluminense foi transmitido pela FlaTV, o canal oficial do clube no Youtube, que registrou mais de um milhão de visualizações simultâneas, e também pelo SBT, o Sistema Brasileiro de Televisão, na TV aberta, que alcançou a liderança em audiência no estado do Rio de Janeiro, superando o Jornal Nacional, principal telejornal do país, exibido pela Rede Globo.

A parceria entre o Mengão e o SBT, para a transmissão do confronto, foi possível graças à MP 984/2020, assinada pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, que alterou a Lei Pelé sobre os direitos de transmissão dos jogos esportivos, concedendo ao mandante da partida, a autonomia para decidir e negociar a exibição dos confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também