Lateral do Boavista indica maior virtude do Fla e ‘cobra’ técnicos como Luxemburgo e Renato: “Achem uma falha”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Boavista e venceu por 2 a 0, na última quarta-feira (01). O Rubro-Negro tivera um grande desempenho, que impressionou até mesmo jogadores do time adversário, como é o caso do lateral Everton Silva. O atleta rasgou elogios à equipe comandada por Jorge Jesus.

 

A parte mais difícil? Todas (risos)… Estou brincando. Então, o Flamengo é um time que começa a construir a jogada pelo goleiro. Um time fantástico que não se afoba nem quando está sendo pressionado. Um estilo de jogo que se os adversários não estudarem vai ser imbatível por muito tempo -, disse o jogador, em entrevista exclusiva ao canal Venê Casagrande, no Youtube.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Flamengo tem impressionado bastante o futebol brasileiro desde que Jorge Jesus assumiu o comando da equipe rubro-negra, em junho de 2019. Prova disso, é que Everton Silva demonstrou preocupação com os times rivais, pois, segundo ele, ainda não descobriram o ponto fraco do Fla. O lateral também “cobrou” que treinadores de outros clubes encontrem uma falha no sistema do Mister.

Não existe time imbatível, mas o Flamengo ainda não tem falha. Não tem como você explorar um ponto fraco. Acredito que um técnico como Luxemburgo, Renato Gaúcho , o próprio Roger, são técnicos que estudam o futebol moderno e torço para que eles achem essa fórmula ou essa falha, porque se não vai ficar igual ao Bayern de Munique no Campeonato Alemão, ninguém vence eles -, encerrou.

O Flamengo volta a campo no domingo (05), para encarar o Volta Redonda, em partida válida pela semifinal da Taça Rio. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília). Caso o Rubro-Negro se sagre campeão do turno, como já ganhou a Taça Guanabara e ficou na liderança geral do Carioca, a equipe de Jorge Jesus irá conquistar o estadual de 2020 de forma direta.

Compartilhe com os amigos

Veja também