Leonardo Jardim ganha destaque nas redes sociais para substituir Jorge Jesus e aparece em assuntos mais comentados do Twitter

Compartilhe com os amigos

Com a saída de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo começa a pensar no substituto. O próximo compromisso é pelo Campeonato Brasileiro, que retorna dia 09 de agosto. Com isso, o Rubro-Negro tem cerca de 20 dias para escolher um nome. Além de Marcelo Gallardo e Marco Silva, um nome surge internamente: Leonardo Jardim.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Leonardo Jardim, de 45 anos, é um treinador venezuelano que ficou conhecido por ter revelado o francês Mbappé, quando treinava o Mônaco, da França. O técnico dirigiu o time francês de 2014/15 até o ano passado, foram 270 partidas e 139 vitórias.

Além do Mônaco, Leonardo Jardim treinou o Sp. Braga, Sporting e Olympiacos. Atualmente, o técnico está sem clube. De acordo com o Record, jornal de Portugal, o treinador segue em seu Twitter apenas os clubes que treinou. Entretanto, Jardim segue o Flamengo na rede social. Os torcedores do Mais Querido já começaram a especulação e o nome de Leonardo foi parar nos Trendings Topics.

Compartilhe com os amigos

Veja também