
REPRODUÇÃO
Com a saída de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo começa a pensar no substituto. O próximo compromisso é pelo Campeonato Brasileiro, que retorna dia 09 de agosto. Com isso, o Rubro-Negro tem cerca de 20 dias para escolher um nome. Além de Marcelo Gallardo e Marco Silva, um nome surge internamente: Leonardo Jardim.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Leonardo Jardim, de 45 anos, é um treinador venezuelano que ficou conhecido por ter revelado o francês Mbappé, quando treinava o Mônaco, da França. O técnico dirigiu o time francês de 2014/15 até o ano passado, foram 270 partidas e 139 vitórias.
Além do Mônaco, Leonardo Jardim treinou o Sp. Braga, Sporting e Olympiacos. Atualmente, o técnico está sem clube. De acordo com o Record, jornal de Portugal, o treinador segue em seu Twitter apenas os clubes que treinou. Entretanto, Jardim segue o Flamengo na rede social. Os torcedores do Mais Querido já começaram a especulação e o nome de Leonardo foi parar nos Trendings Topics.
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…