Marcado na história! Conmebol exibe os episódios 3 e 4 da minissérie sobre o Bi da Libertadores nesta noite

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (21), às 21:30, a Conmebol, através do perfil da Libertadores, exibe mais dois episódios da minissérie “Glória Eterna”, produzida pela própria entidade, com detalhes da conquista do título. A obra conta com seis episódios no total, a estreia dos dois primeiros episódios foi na terça passada (14).

O perfil oficial já divulgou mais dois teasers dos episódios 3 e 4 com direito a um esquenta. Os novos capítulos mostram imagens inéditas dos jogos históricos contra o Internacional, nas quartas de final, contra o Grêmio, na semifinal e os primeiros dias que antecederam à final, em Lima, no Peru.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Para assistir à estreia dos novos episódios nesta terça:

A GLÓRIA ETERNA – EPISÓDIOS 3 E 4

?️❤️? A #GloriaEterna! A continuação da minissérie do bicampeão #Flamengo na #Libertadores: nesta TERÇA, às 21h30. DEIXE JÁ O LEMBRETE dos próximos episódios.?3⃣: "Que torcida é essa?". A história da semifinal histórica e a visão do elenco sobre a torcida que empurrou o #Flamengo até o título. Cenas incríveis da festa rubro-negra!?️4⃣: "Lima 2019". Uma viagem à capital do Peru! Como a linda cidade recebeu brasileiros e argentinos e tudo que envolveu a decisão.?? Emocione-se com imagens espetaculares da campanha e entrevistas exclusivas com os heróis da Copa.

Publicado por Conmebol Libertadores em Quinta-feira, 16 de julho de 2020

 

Os últimos dois episódios serão exibidos na próxima terça (28), 21:30, com todos os detalhes da grande final contra o River Plate, quando o Flamengo, com dois gols de Gabigol, se tornou bicampeão da Libertadores da América, em Lima, no Peru. A série “Glória Eterna”, conta também com música exclusiva composta por Sain, filho do músico Marcelo D2, a canção “23.11”, com direito a videoclipe produzido pela equipe Digital da FC Diez Media, agência parceira da CONMEBOL.

Compartilhe com os amigos

Veja também