Marcado na pele! Gerson tatua comemoração emblemática e que virou sucesso entre torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conquistou títulos importantes em 2019, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. A campanha de sucesso foi marcada por inúmeras comemorações emblemáticas, como a do “Vapo-Vapo”, do meio-campista Gerson.

A comemoração não está mais apenas nas telas de TV e nas quatro linhas. Isso porque, um dos principais jogadores do atual elenco, Gerson registrou o “vapo” na pele, ao tatuar um bonequinho com os braços cruzados. Além do meia, outros dois amigos, conhecidos pelas alcunhas de “Sorriso e Bebezão“, também fizeram a tatuagem. Em breve, outros companheiros do camisa 8 irão fazer a imagem na pele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gerson foi contratado em meado de 2019 e, desde que chegou, assumiu a titularidade absoluta no time comandado por Jorge Jesus. Com pouco mais de uma semana de treinamento e retornando de férias, ele estreou contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no Itaquerão, e foi um dos melhores jogadores naquele confronto, que terminou 1 a 1.

Ao longo de 2019, Gerson foi abraçado pela torcida do Flamengo, que se identificou com o carisma do atleta. Além disso, o meia desempenhou um futebol de alto nível, fazendo múltiplas funções no esquema tático de Jorge Jesus. Ao todo, ele entrou em campo 47 vezes, marcou cinco gols, deu quatro assistências e levantou cinco troféus com o Manto Sagrado: Brasileirão, Libertadores, Taça Guanabara, Supertaça do Brasil e Recopa Sul-Americana, onde o camisa 8 marcou dois tentos na finalíssima.

Compartilhe com os amigos

Veja também