Marcos Braz afirma que Jorge Jesus não indicou substituto ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Jorge Jesus ficou no Flamengo pouco mais de um ano e entrou para a história do time carioca, com apenas quatro derrotas e cinco títulos conquistados: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Nesta sexta-feira (17), o Mister comunicou aos dirigentes do Fla que havia aceitado a proposta do Benfica. O treinador, no entanto, não indicou o sucessor ao Rubro-Negro.

Em contato com o Coluna do Fla, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, negou o rumor de que Jorge Jesus havia sugerido Leonardo Jardim, ex-técnico do Mônaco, da França, para substituí-lo. O dirigente almoçou com o Mister nesta sexta-feira (17), quando debateram assuntos relacionados ao rompimento de contrato, porém, não abordaram o tema de quem iria ser contratado para o lugar do português.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Marcos Braz se reúne na manhã deste sábado (18) com outros dirigentes do Flamengo, para definir quem será o substituto de Jorge Jesus. Antes de o treinador comunicar sua saída do Rubro-Negro, alguns nomes haviam sido oferecidos, mas o clube carioca não abriu conversas, pois acreditava-se que o Mister permaneceria no Mais Querido.

Os atletas se reapresentam na tarde de quarta-feira (22), e os dirigentes já trabalham com a ideia de que o novo treinador, seja quem for, não estará presente nesta atividade. Isso porque, Marcos Braz e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, devem viajar à Europa para negociar com o técnico pretendido, o que deve acabar postergando o início dos trabalhos do sucessor no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também