FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo parecia ser um clube que dificilmente entraria em crise em um futuro próximo. Com muitos títulos conquistados e um time encaixado, a saída repentina de Jorge Jesus para o Benfica fez com que os bastidores do Ninho do Urubu pegasse fogo. O jornalista Mauro Cezar Pereira opinou quanto à escolha do Mister de trocar o Rubro-Negro pelos Encarnados.
Jorge Jesus comunicou aos dirigentes do Flamengo que aceitou a proposta do Benfica nesta sexta-feira (17). No Uol Esporte, Mauro Cezar foi questionado sobre qual o impacto que a saída do Mister vai resultar no Rubro-Negro. Para o jornalista, a equipe vai sentir bastante, mas ele ratifica ainda o fato de ninguém ser insubstituível.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
“Grande, mas ninguém e insubstituível, existem os de difícil substituição, caso de Jorge Jesus, mas o elenco segue forte, estrutura boa, salários em dia… Além disso, fica o legado do português, o novo técnico herdará um time pronto, e fortíssimo”, escreveu o repórter.
O Flamengo fará uma reunião neste sábado (18), com o intuito de alinhar as forças por uma nova opção. Há rumores de que o favorito é Leonardo Jardim, ex-técnico do Mônaco, da França. Porém, os dirigentes devem definir o favorito somente após a conversa que terão nesta manhã.
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…