Mauro Cezar acredita que impacto da saída de Jesus seja grande, mas diz: “Ninguém é insubstituível”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo parecia ser um clube que dificilmente entraria em crise em um futuro próximo. Com muitos títulos conquistados e um time encaixado, a saída repentina de Jorge Jesus para o Benfica fez com que os bastidores do Ninho do Urubu pegasse fogo. O jornalista Mauro Cezar Pereira opinou quanto à escolha do Mister de trocar o Rubro-Negro pelos Encarnados.

Jorge Jesus comunicou aos dirigentes do Flamengo que aceitou a proposta do Benfica nesta sexta-feira (17). No Uol Esporte, Mauro Cezar foi questionado sobre qual o impacto que a saída do Mister vai resultar no Rubro-Negro. Para o jornalista, a equipe vai sentir bastante, mas ele ratifica ainda o fato de ninguém ser insubstituível.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Grande, mas ninguém e insubstituível, existem os de difícil substituição, caso de Jorge Jesus, mas o elenco segue forte, estrutura boa, salários em dia… Além disso, fica o legado do português, o novo técnico herdará um time pronto, e fortíssimo”, escreveu o repórter.

O Flamengo fará uma reunião neste sábado (18), com o intuito de alinhar as forças por uma nova opção. Há rumores de que o favorito é Leonardo Jardim, ex-técnico do Mônaco, da França. Porém, os dirigentes devem definir o favorito somente após a conversa que terão nesta manhã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *