Mauro Cezar avalia passagem de Jesus no Fla como ‘reprojeção’ no futebol, e ressalta: “Nunca deu sinais de que ficaria por muitos anos”

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O nome do técnico Jorge Jesus vai ganhando mais força a cada dia no Benfica. O treinador pode deixar o Flamengo após o fim do Campeonato Carioca nesta quarta (15), em partida contra o Fluminense, no Maracanã. No podcast “Posse de Bola”, do UOL, avaliou a passagem do Mister pelo Brasil e sua possível saída.

O Jesus nunca deu sinais de que ficaria aqui por muitos anos. Ele sempre chegou e ficou muito claro que era uma passagem. O futebol brasileiro não tem repercussão nenhuma lá fora. Ele conseguiu se ‘reprojetar’, digamos assim, em Portugal, porque pelo orgulho do português, ‘olha como tem um técnico nosso deitando e rolando na América do Sul e no Brasil’ – analisou.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Recentemente, Jorge Jesus renovou o seu contrato com o Flamengo até junho de 2021. A novela em torno da renovação teve vários capítulos e no fim, o técnico anunciou o acerto antes do Mais Querido.

O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta (15), às 21 horas para enfrentar o Fluminense na final do Campeonato Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *