Membro da comissão técnica de Jesus se despede do Flamengo: “Clube onde fui mais feliz em toda minha vida”

Compartilhe com os amigos

Depois de pouco mais de um ano de trabalho e seis títulos conquistados, Jorge Jesus acertou com o Benfica e não é mais treinador do Flamengo. Junto com ele, irá levar sua comissão técnica permanente, mas Rodrigo Araújo decidiu escrever um texto em suas redes sociais para se despedir.

O analista de desempenho mostrou muita gratidão ao clube e afirmou que foi a equipe onde mais foi feliz durante toda sua carreira profissional. Rodrigo utilizou um trecho do hino para passar a mensagem aos seus seguidores.

– Hoje é o dia da despedida do clube onde fui mais feliz até hoje em toda minha vida profissional. Quero antes do mais agradecer aos jogadores que se mantiveram ao nosso lado incondicionalmente do primeiro ao último dia do nosso percurso, a toda a comissão e dirigentes do clube que foram incansáveis e que se preocuparam com que nunca nada nos faltasse. Vou poder contar um dia ao meu filho e espero que um dia possa contar também aos meus netos que trabalhei num dos maiores clubes do mundo. À nação só quero deixar uma palavra. Obrigado. Nunca pensei que fosse possível alguma equipe técnica e neste caso representada pela figura central Jorge Jesu, ser amada desta forma. Como tal nos próximos 6 dias vou voltar a festejar cada uma das nossas conquistas. Vencemos juntos! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

Jorge Jesus e sua comissão técnica conquistaram pelo Flamengo os seguintes títulos: Campeonato Brasileiro e Libertadores em 2019; Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Taça Guanabara em 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também