Mesmo sem anúncio oficial de novo técnico, rubro-negros invadem rede social de Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhuma espécie de anúncio oficial do Flamengo cravou o acerto de Domènec Torrent como novo treinador do clube, mas as notícias sobre o bom andamento das negociações e da preparação do contrato foram suficientes para animar a Maior Torcida do Mundo. Nesta terça-feira (28), os rubro-negros se empolgaram com a vinda de Torrent e invadiram o Instagram do técnico com mensagens de apoio. Confira:

 

Ainda nesta terça-feira, o jornal O Lance! divulgou a informação do avanço nas negociações entre Domènec e o Flamengo, e a situação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. De acordo com o empresário do treinador, as tratativas estão bem encaminhadas e o contrato já está sendo preparado.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Segundo o jornal espanhol AS, perto de ser anunciado como novo técnico do Mais Querido, Torrent já definiu os nomes de dois membros da comissão técnica: Jordi Guerrero, como auxiliar, e Jordi Gris, como analista. Ainda conforme o veículo, os outros componentes da comissão não foram definidos, e o acordo entre Domènec e o Rubro-Negro deve ser selado já nesta quarta (29).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também