Na mira do Fla, Carvalhal tem preferência por retornar ao futebol inglês, revela jornalista português

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo, estão na Europa se reunindo com diversos treinadores, em busca do sucessor para Jorge Jesus, agora do Benfica. Embora conversem com diversos técnicos, Carlos Carvalhal, que pertencia ao Rio Ave e agora está sem clube, é visto como favorito pelos dirigentes. Entretanto, as coisas não devem ser fáceis para o Rubro-Negro, como informou o jornalista André Veloso.

André Veloso cobre o Rio Ave pelo jornal “O Jogo” e cobriu de perto o trabalho de Carlos Carvalhal. O jornalista comentou que o treinador tem propostas de clubes da Inglaterra, Portugal, além do Flamengo. O repórter garantiu que o sonho do técnico é retornar à Inglaterra, onde comandou o Sheffield, de 2015 a 2017, e o Swansea, de 2017 a 2018.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Penso que Carlos Carvalhal estaria com mais vontade de voltar para a Inglaterra. Ele é um fã do futebol inglês, treinou dois clubes por lá. Ele quer muito voltar. Mas é o Flamengo, com toda repercussão que isso tem, apesar da herança pesada que o Jesus deixou -, opina o jornalista, em conversa com o jornal Extra.

Recentemente, Carlos Carvalhal foi agredido em assalto que aconteceu na frente de sua residência, em Braga, Portugal. Desde então, o treinador passou a ficar bastante assustado com a violência. André Veloso citou a periculosidade ao afirmar que o técnico vai pensar nisso antes de tomar uma decisão sobre o seu futuro.

Sobre ir para o Rio de Janeiro, coloco algumas reservas. Ele há pouco sofreu um assalto na porta de casa, ficou muito assustado, e não sei se não pensará nisso. Acredito que ele irá escolher a Inglaterra, pois tem convites de lá -, concluiu o repórter.

Marcos Braz e Bruno Spindel vão se reunir com Carlos Carvalhal nesta segunda-feira (27), assim como fizeram com outros profissionais ao longo do final de semana. A partir de terça (28), os dirigentes devem entrar em contato com o treinador escolhido e intensificar as tratativas. A tendência é que até o próximo sábado (01) o Rubro-Negro anuncie o novo técnico do clube. Enquanto isso, Maurício Souza, do sub-20, comanda as atividades no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também