Na mira do Flamengo, Carlos Carvalhal acerta com o Braga, de Portugal

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na mira do Flamengo, o português Carlos Carvalhal era uma das apostas do vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, para substituir a saída de Jorge Jesus. No entanto, cotado para assumir o Mais Querido, Carvalhal acertou com o Braga, de Portugal, e voltou a gerar dúvida na Maior Torcida do Mundo, que aguarda o anúncio de um novo treinador.

A informação do acerto do treinador com o clube português foi divulgada pelo jornal local ‘A Bola’, e confirmado pelo jornal O Dia. Segundo o veículo brasileiro, o acerto de Carvalhal com o Braga foi confirmado pelo presidente do clube, Antônio Salvador, que informou que uma reunião deveria acontecer ainda nesta segunda-feira (27), para assinatura do contrato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a ‘negativa’ de Carlos Carvalhal, o Flamengo perde uma opção para a vaga de comandante, e deve focar na tentativa e contratar Leonardo Jardim, ex-Mônaco, e que já manifestou o interesse de permanecer na Europa, ou Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, que se mostrou animado com a possibilidade de comandar o Mais Querido.

Nesta temporada, Carvalhal treinou o Rio Ave e conseguiu classificar o clube para a próxima temporada da Liga Europa. Apesar do bom trabalho à frente do Rio Ave, conforme confirmado pelo mandatário do clube, Carlos não assinaria a renovação do vínculo e estava com o ‘caminho livre’ para negociar com qualquer outra equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também