Nenê destaca favoritismo para o Flamengo, mas ressalta: “Imbatível não é”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória por 2 a 0 contra o Volta Redonda, o Flamengo se classificou para a final da Taça Rio, que será disputada contra o Fluminense, nesta quarta-feira (08), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (07), o atacante da equipe tricolor, Nenê falou sobre a expectativa para o jogo contra o Mais Querido e destacou que o Flamengo é favorito neste confronto.

– A gente vai ter que fazer valer dentro de campo, mostrar força mental, qualidade, união… A pressão realmente é muito grande, eles são favoritos, e nós demonstrarmos que dentro de campo tudo pode acontecer, está 0 a 0 ainda o jogo. Somos nós de sabermos tirar essa parte e não pensar no que estamos em dificuldade, mas no que estamos progredindo, no que fazer em relação ao jogo e conquistar a Taça Rio, que é o nosso objetivo.

Apesar de destacar um favoritismo para o Flamengo, o camisa 10 do Fluminense também enalteceu a equipe tricolor e relembrou a vitória do time de Laranjeiras sobre o plantel Rubro-Negro no início do ano, por 1 a 0.

– Imbatível não é. Não tem time imbatível no Brasil nem no mundo. Dentro do campo são 11 contra 11. O time deles está melhor preparado fisicamente, é muito técnico, qualificado, mas o futebol a gente sabe como funciona, tudo é possível. Claro que me dá confiança (gol de calcanhar). Era contra um time alternativo, mas era o Flamengo, não era time de outra cidade ou com outro nome. Com certeza dá confiança para tentar mais uma vez fazer a diferença. Espero que possa acontecer novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também