‘Non habemus’ treinador: Braz faz postagem enigmática e indica que técnico ainda não foi definido

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na igreja católica, o conclave é feito todas as vezes em que um novo papa vai ser escolhido. Enquanto um cardial não assume o cargo máximo, as fumaças pretas são usadas como símbolo para indicar que a busca pela autoridade continue. Na noite desta sexta-feira (24), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez uma referência ao conclave e publicou uma foto da fumaça preta, indicando que ainda não há um novo treinador para o elenco Rubro-Negro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desde que Jorge Jesus oficializou a sua saída, na última sexta-feira (17), o Flamengo busca um novo comandante para assumir a equipe e manter o patamar no clube que, ao comando do Mister, conquistou praticamente tudo o que disputou. Em busca de um novo treinador, Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis por tocar o futebol do Mais Querido, estão em um tour pela Europa para fazer reuniões com possíveis nomes para assumir a equipe principal.

Entre os principais focos do Mengão, estão os portugueses Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal, e também do Espanhol Domènect Torrent, ex-auxiliar de Pep Guariola.

Compartilhe com os amigos

Veja também