“O Campeonato Carioca hoje, para o Flamengo, é uma espécie de obrigação”, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, recebeu nesta segunda (13), o jornalista Vitor Sérgio do Esporte Interativo. As atuações do Flamengo no clássico contra o Fluminense, a novela Jorge Jesus, expulsão de Gabigol e a transmissão da final no SBT, foram alguns dos assuntos debatidos.

Sobre a polêmica que envolveu a diretoria do Mais Querido para o retorno das atividades e do Campeonato Carioca, Vitor Sérgio afirmou que a competição é uma espécie de obrigação para o Fla:

Tem a questão do Campeonato Carioca. É um campeonato que perdeu a importância que já teve. Isso daí é nítido. Com o Flamengo competitivo em torneios muito mais importantes, perde muito mais a atratividade. Na prática, o Campeonato Carioca é uma espécie de obrigação para o Flamengo. É como se fosse fase de video-game: ele tem que joga para desbloquear a próxima fase. O Flamengo forçou a volta do Campeonato Carioca basicamente por isso. Para assim que voltar o Carioca, provocar uma tentativa de volta em outros lugares, como está acontecendo. Dentro disso ficou uma situação muito antipática para o Flamengo -, opinou Vitor Sérgio.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Veja o Resenha desta segunda (13) com a participação de Vitor Sérgio na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também