“O Flamengo é muito grande para ser refém de qualquer profissional”, afirma ex-jogador sobre caso Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR

Os boatos sobre a possível saída de Jorge Jesus do Flamengo são o ‘assunto da vez’ nas redes sociais e programas esportivos. O assédio do Benfica pelo Mister, e as notícias da mídia portuguesa, que já cravam o acerto entre o treinador e o time de Lisboa, e o mal desempenho do Mais Querido nos últimos jogos, são algumas das hipóteses para justificar uma futura rescisão do treinador com o Rubro-Negro. Para o ex-jogador Eugênio Leal, o trabalho do Mister deve ser reconhecido, mas a sua saída não vai diminuir o status do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo é muito grande para ser refém de qualquer profissional. É indiscutível o trabalho de excelência feito pelo Jorge Jesus, mas o clube vai seguir. O Flamengo é gigante muito antes de Jorge Jesus, ora pois -, afirmou o ex-jogador, no programa Debate Final, da Fox Sports.

Conforme especulações, Jorge Jesus deve indicar a saída do Flamengo assim que o Campeonato Carioca for encerrado. A última partida do Rubro-Negro na competição será disputada nesta quarta-feira (15), contra o Fluminense, valendo o título de campeão Estadual. Segundo boatos, o Mister viaja para Portugal ainda nesta semana, e se reúne com o Benfica para ajustar os últimos detalhes. Até o momento, o treinador nãos e pronunciou sobre o assunto.

Em junho deste ano, Jorge Jesus completou um ano à frente do Mais Querido, e já é considerado um dos maiores técnicos da história do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, entre eles o tão desejado bicampeonato da Copa Libertadores da América e o hepta do Brasileirão, o português também comandou o Rubro-Negro nas conquistas da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Agora, a busca pelo título do Carioca pode marcar o final da ‘era Mister’ no Maior do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também