O Mister é o mesmo! Arão nega mudança de Jorge Jesus nos jogos da final do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE CASSIANO / O GLOBO

Nas últimas semanas, com a especulação de uma possível saída de Jorge Jesus do Flamengo, a sua atuação mais comedida à beira do gramado começou a ser analisada e questionada. Para alguns, seria uma sinal de que a cabeça do treinador já estaria longe do Mais Querido e que isso também estaria refletindo na atuação dos seus comandados em campo. Em entrevista ao “Expediente Futebol”, do Fox Sports, o volante Willian Arão negou qualquer mudança no comportamento do técnico.

O Jorge Jesus não estava quieto nos últimos jogos, não. Inclusive no jogo de domingo, eu ouvi meu nome muitas vezes. Fazia tempo que eu não ouvia tanto meu nome. E por erro meu mesmo. Ele gritava meu nome e eu pensava: ‘o homem está bravo lá fora’. A nossa percepção de dentro do campo foi de que ele estava igual. A mesma pessoa. Quando precisou levantar a voz, levantou, quando precisou elogiar, elogiou. Talvez ele não estivesse tão explosivo pela falta de torcida no estádio, pensando no áudio vazar. Mas ele continuou igual -, disse.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

O volante disse ainda que ouviu o comandante chamar sua atenção diversas vezes como há muito tempo não acontecia e que a falta da torcida pode ser o motivo para um Jorge Jesus menos enérgico à frente do banco de reservas.

Compartilhe com os amigos

Veja também