“O Rafinha foi contraditório ao dizer que a diretoria falhou por não ter um plano B para saída de Jesus”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO / AGÊNCIA O DIA

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta sexta (24), reunião com Domènec Torrent, Carlos Carvalhal ainda no páreo e a declaração de Rafinha, que soltou o verbo.

“Nós temos que ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falharam. Não ter uma segunda opção caso ele rescindisse ou voltasse para o país dele, o Flamengo não se preparou para isso”, disse o lateral em entrevista a ESPN.

O comentarista Tulio Rodrigues fala das contradições na fala do lateral. Para ele, a direção não tinha como ter um plano B, já que Jesus havia acabado de renovar contrato com o Flamengo.

– Você tem um contrato, a palavra… Antes dele sair, já haviam semanas que se falava em Benfica. Ele poderia ter falado com o Marcos Braz para o Flamengo procurar outro treinador, já que considerava sair.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

Estou olhando o contexto com que foi colocado. Com essa fala, o Rafinha não me convence de que a diretoria falhou. Sou obrigado a discordar. Eu não consigo ver da mesma forma que ele está vendo, que foi um erro do clube e como eu disse, ele se contradiz: “Não dá pra culpar a diretoria, o Flamengo se preparou para renovar com ele, aí ele chegou e disse que tinha outro projeto, tinha família dele lá e pronto“. Então a diretoria falhou por não tem um substituto para um cara que acabou de renovar? Como? -, finalizou.

Veja o Resenha desta sexta (24) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também