Odair Hellmann fala em repeito a Jorge Jesus e afirma: “Meu objetivo é ter um jogo competitivo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (08), Flamengo e Fluminense se enfrentaram pela final da Taça Rio. Na ocasião, as equipes empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar e o Tricolor se deu melhor na disputa dos pênaltis, levando o troféu da segunda etapa do estadual. Após o resultado, o treinador rubro-negro, Jorge Jesus, falou que a equipe das Laranjeiras entrou em campo para “não perder de muito”.

A declaração, entretanto, foi rebatida pelo comandante do Flu, Odair Hellmann. Em entrevista ao ‘Fora de Jogo’, do Esporte Interativo, no último sábado (11), o técnico tricolor falou que respeita a forma de Mister trabalhar e pensar, mas que o maior objetivo dele é fazer com que o Fluminense se torne melhor e mais competitivo a cada jogo.

Eu respeito o Jorge Jesus e a sua forma de trabalhar. Ele tem o seu pensamento. O meu é de fazer nossa equipe melhorar e ter um jogo competitivo. Esse é o meu objetivo. (…) O maior respeito pela minha profissão é dar a vida para ganhar o jogo, mas com estratégia. Acredito em estratégia. Nos primeiros 16 jogos do ano, tivemos mais posse de bola, mas tem determinados jogos que o adversário impõe dificuldades em que você tem que mudar a estratégia – declarou.

Agora, os treinadores têm mais dois embates pela frente. Com o título da Taça Rio, o Fluminense barrou o Flamengo de ser campeão antecipado do Carioca e se colocou na decisão geral do torneio contra o Mais Querido. Com a disputa em dois jogos – com ida e volta – o primeiro duelo acontece neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), com mando tricolor. Com isso, a exibição da partida fica sob o comando da FluTV. O Rubro-Negro transmitirá o confronto apenas por áudio, na FlaTV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para a partida, Jorge Jesus não poderá contar com o atacante Bruno Henrique, poupado após sentir dores na panturrilha esquerda. Outra baixa no Rubro-Negro é no banco de reservas: após João Lucas testar positivo para Covid-19 na última quarta, o atleta foi substituído por Lucas Silva. Já Odair Hellmann, segue sem contar com Fred, Ganso e Igor Julião, e teve mais um desfalque para o departamento médico: Nino.

O clássico Fla-Flu de volta será na próxima quarta-feira (15), às 21h (horário de Brasília). Para a partida, o Flamengo vendeu a transmissão para o SBT, mas mesmo assim fará a exibição com imagens por meio da FlaTV e nas redes sociais do Mais Querido (Facebook e Twitter). O Coluna do Fla é presença confirmada nas duas partidas da final do Carioca, com sua tradicional transmissão ‘pé quente’ em seu Canal do YouTube, com narração do ‘brabo’, Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também