Paços de Ferreira faz proposta oficial por Lucas Silva e aguarda resposta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo investiu pesado em reforços para a temporada 2020 e, desde a chegada dos novos atletas, jogadores das categorias de base do Rubro-Negro, integrados ao time profissional, perderam espaço no elenco e, por este motivo, o Mais Querido vem negociando a transferência dos Garotos do Ninho. Nesta terça-feira (21), o Paços de Ferreira, de Portugal, enviou uma proposta oficial ao Mengão por Lucas Silva, e aguarda uma resposta do clube.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a oferta do clube português prevê a transferência do atleta já em agosto e sem valor de investimento, mas garante ao Flamengo 30% dos direitos do jogador em caso de venda. Ainda conforme o jornalista, o Paços de Ferreira já ajustou tudo com o atacante, e aguarda apenas o ‘ok’ do Mais Querido, para fechar contrato por três temporadas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar, que Lucas Silva já negou três propostas: a do Gil Vicente e do Farence, também de Portugal e, nos últimos dias, o atacante também disse ‘não’ ao Atlético-GO. Todavia, ainda conforme Venê, a proposta do time brasileiro foi rejeitada devido às conversas avançadas com o Paços de Ferreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também