FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo investiu pesado em reforços para a temporada 2020 e, desde a chegada dos novos atletas, jogadores das categorias de base do Rubro-Negro, integrados ao time profissional, perderam espaço no elenco e, por este motivo, o Mais Querido vem negociando a transferência dos Garotos do Ninho. Nesta terça-feira (21), o Paços de Ferreira, de Portugal, enviou uma proposta oficial ao Mengão por Lucas Silva, e aguarda uma resposta do clube.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a oferta do clube português prevê a transferência do atleta já em agosto e sem valor de investimento, mas garante ao Flamengo 30% dos direitos do jogador em caso de venda. Ainda conforme o jornalista, o Paços de Ferreira já ajustou tudo com o atacante, e aguarda apenas o ‘ok’ do Mais Querido, para fechar contrato por três temporadas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale lembrar, que Lucas Silva já negou três propostas: a do Gil Vicente e do Farence, também de Portugal e, nos últimos dias, o atacante também disse ‘não’ ao Atlético-GO. Todavia, ainda conforme Venê, a proposta do time brasileiro foi rejeitada devido às conversas avançadas com o Paços de Ferreira.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…