Pai de Gerson nega suposto interesse do Benfica, mas pondera: “Se chegar, somos todos profissionais”

Compartilhe com os amigos

Desde que Jorge Jesus acertou com o Benfica, se intensificaram as especulações sobre o desejo do treinador em levar alguns jogadores do Flamengo para Portugal e, entre eles, estaria o nome de Gerson, um dos principais atletas do vencedor elenco Rubro-Negro. Em meio aos boatos sobre um possível interesse do clube português, o pai do camisa 8 negou qualquer tipo de contato, mas garantiu que, caso chegue algo, a proposta será ouvida.

Temos um compromisso com o Flamengo e o que posso dizer é que, até ao momento, nada chegou do Benfica, a não ser pela imprensa. Se chegar? Somos todos profissionais –, disse o empresário do jogador, em entrevista ao Atena 1, de Portugal.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Gerson chegou ao Flamengo no meio de 2019 e, em pouco tempo, se tornou peça fundamental para o sucesso do Mais Querido. Com o Manto Sagrado, o ‘Coringa’ do Mengão já conquistou seis títulos e ergueu os troféus do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Com o retorno do Brasileirão previsto para o primeiro final de semana de agosto, Gerson deve voltar aos gramados no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também