Para comemorar os 14 anos de fundação, Urubuzada irá realizar live com bateria e convidados

IMAGEM: DIVULGAÇÃO/ URUBUZADA

Fundada em agosto de 2006, a Torcida Urubuzada completa no próximo dia primeiro, 14 anos de existência. Para celebrar a data, a Organizada irá promover uma live com a sua já conhecida bateria e entre os convidados, o cantor Bico Doce, da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, o mestre de bateria, Thiago Diogo e Hudson Luiz, cantor da escola Leandro de Itaquera, Paraíso do Tuiuti e Fla Manguaça.

A ideia da live surgiu para matarmos um pouco da saudade do Flamengo nos estádios e optamos em fazer dia 01/08 para comemorarmos nosso 14° aniversário, já que devido a pandemia, não sabemos se ocorrerá nossa tradicional festa -, disse Vanessa Menezes, integrante da torcida e apresentadora do evento.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

Tô um pouco ansiosa, é uma responsabilidade grande, mas tô muito feliz por estar participando da primeira live da torcida -, complementou.

A Urubuzada tem destaque nas arquibancadas Rubro-Negras promovendo mosaicos, organizando festas e diversas ações sociais ao longo de sua história. Hoje, contam com quase três mil membros cadastrados oficialmente, mas com incontáveis simpatizantes.

A live será promovida em seu canal no Youtube: Torcida Urubuzada

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *