
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta quinta (30), a burocracia que impede a chegada de Domènec Torrent, Alan Patrick de volta ao Flamengo e jogo-treino contra o Olaria.
Segundo a comentarista Paula Mattos, Alan Patrick não teria espaço no atual elenco do Flamengo, apesar de considerá-lo um bom jogador e lembrou dos seus altos e baixos na sua passagem pelo Rubro-Negro.
– Ele teve alguns altos e baixos na época do “Bonde da Stella” com Paulinho, Everton… Ele realmente é um bom jogador, gosto dele, mas não tem espaço. A gente elevou demais o patamar, parece brincadeira, mas não encontro outro adjetivo para definir esse Flamengo de hoje. É muita qualidade. Se ele viesse barato, até concordaria em tê-lo para compor o elenco, mas com a consciência de que quase não jogaria. Não tem espaço, tiraria quem?
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Veja o Resenha desta quinta (30) e deixe a sua opinião:
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
So pode ser brincadeira essa matéria...