Para jogo contra o Volta Redonda, Fla comunica que atletas e comissão técnica testaram negativo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Prestes a entrar em campo na tarde deste domingo (05), o Flamengo divulgou que toda a delegação rubro-negra, com 40 componentes envolvidos no jogo, testaram negativo para a Covid-19 e, portanto, estão aptos a trabalhar normalmente na partida válida pela semifinal da Taça Rio.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), pela Taça Rio, no Maracanã. Um empate simples leva o Mais Querido à final da segunda fase do estadual. Caso avance e seja campeão do torneio, o Rubro-Negro será automaticamente declarado campeão Carioca. Isso porque o Mengão venceu a Taça Guanabara e encerrou a fase de grupos em primeiro lugar da classificação geral.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para assistir à partida, rubro-negros que não são sócio-torcedores terão que desembolsar R$ 10,00, pois a transmissão neste domingo está por conta do aplicativo MyCujoo. Membros do programa de ST não pagam para assistir ao duelo. Para os torcedores que não residem no país, o custo será de 8,00 dólares.

Apesar de disponibilizar o jogo com imagens somente através do MyCujoo, o Flamengo informou que, caso o torcedor não queira ou não tenha condições de desembolsar os R$ 10,00, será possível acompanhar a transmissão em áudio pela FlaTV ou pelas redes oficiais (Facebook e Twitter) do Mais Querido. O Coluna do Fla voltará à sua tradicional ‘transmissão pé quente’ através de seu canal no YouTube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também