Parceria antiga: Diego Alves resgata foto ‘do fundo do baú’ e brinca com Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, no intuito de ganhar títulos de expressão. Além das taças conquistadas – são seis nos últimos 19 meses -, o plantel ficou bastante entrosado, tanto fora quanto dentro das quatro linhas, como demonstrou Diego Alves.

 

Nesta quinta-feira (23), Filipe Luís completa um ano de Flamengo. Diego Alves, através de seu perfil na rede social do Twitter, se aproveitou da marca alcançada pelo lateral-esquerdo e publicou fotos antigas ao lado do companheiro de equipe, com a legenda: “Geração 85“, fazendo referência ao ano em que ambos nasceram, 1985.


As fotos antigas são da época em que ambos defendiam a Seleção Brasileiro de base. Diego Alves, de 35 anos, e Filipe Luís, que completará 35 em agosto, fazem parte do elenco que conquistou Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Ao todo, Filipe Luís tem 36 jogos com o Manto Sagrado, duas assistências e um gol pelo Flamengo. Diego Alves, por sua vez, está no Rubro-Negro há quatro temporadas, disputou 145 partidas e defendeu dez penalidades no Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também